FANDOM

Road Caesar is an Autobot combiner from the Victory portion of the Generation 1 continuity family.
Road caesar

"Et tu, Bruticus?"

Road Caesar (ロード シーザー Rōdo Shīzā) é a forma combinada dos Brainmasters, e um guerreiro quase sem comparação. Diferentemente de muitos dos seus combiners predecessores, que sofrem com inteligência limitada ou outras limitações quando combinados, Road Caesar é uma fusão perfeita de cada um dos seus componentes. Ele reúne a força do Blacker, a habilidade de Laster e a inteligência Braver para criar um ser com espírito de luta verdadeiramente indomável. Se for para chamar Star Saber de “rei dos céus,” então não há dúvida de que Road Caesar é o rei da terra. E quando esses dois lutam lado a lado, os Decepticons sabe que v~çaoi levar uma bela surra.

Road Caesar possui a poderosa “Road Blade”, uma espada enorme, formada pelas espadas individuáis de Blacker, Braver e Laster. Mas mesmo essa arma é fichinha se comparada com o “Brain Wheel Shocker” técnica na qual Road Caesar lança anéis de energia de todas as suas doze rodas. Mesmo seu rival, o Decepticon Liokaiser, não pode deter essa ofensiva automotiva.

FonteEditar

http://tfwiki.net/wiki/Road_Caesar

Também no FANDOM

Wiki aleatória