FANDOM


Monstructor é um combiner Decepticon da continuidade Geração 1.
Monstructor

DE...COM...POSE!

Sob as luas minguantes de Cybertron, nos enormes vãos escuros do vazio sem sol, muito além dos domínios alcances infantis do homem, faz o terrível Monstructor tem sua origem. Um ser cujos instintos possuem alguma temerosa malignidade, Sua forma é como um robô e como uma enorme sombra, e sua presença é forte o sauficiente pare drenar a luz e a vida do mundo ao seu redor, alimentando a sua fome ancestral. Um manto de medo palpável segue seus movimentos, a própria visão de sua convocação e formação tem levado os seres sãos além dos limites da loucura. Todas as coisas vivas, orgânicas ou mecâmicas apodrecem e morrem com um único toque seu.

Monstructor é o canal para o mal além da mais perversa imaginação Decepticon, e muito além das preocupações pueris dos seres insgnificantes que o formam. Ele anseia pelo dia, anunciado na escuridão, quando ele irá se dividir,e surgirá pela última veze, livre para viajar entre as estrelas, de planeta em planeta, extinguindo toda e qualquer forma de vida, com um prazer sádico ao fazê-lo.

O corpo de Monstructor é formado pelos seis Pretender Monstros:

Predefinição:Bigquote

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória