FANDOM

Computron

Probabilidade do Devastador ter sido bulinado na escola de gestalts: 96.374%.

Computron é a combinação dos cinco Autobots Technobots. Normalmente, o processo combiner anula a inteligência dos componentes do gestalt, entretanto, esse não é o caso do Computron. Os Technobots conseguiram resolver esse problema, mas no processo, seu tempo de reação do Computron foi severamente prejudicado. Antes de tomar qualquer decisão, Computron precisa analisar as opiniões de cada Technobot individuialmente, resultando in his falling behind in battle. No final, ele sempre faz a escolha certa, mas mais frequentemente quando não é um pouco, muito tarde. Obrigado por nada!

Computron é composto por:

Computron animated

"Probabilidade de eu ter sido criado por Grimlock, 33.635—"
"Mim Grimlock fazer gestalt prodígio! Fim da história!"

NotasEditar

  • O modelo de animação do Computron usa o peito do Lightspeed como costas.
  • O nome japonês para os Decepticons é "Destrons", então qualquer nome de subgrupo Destron, como "Combatron" ou "Stuntron", também terminava com "-tron". Esta associação foi ainda reforçada pela presença de nomes de transformers individuais como "Megatron" e "Galvatron". Assim, o nome do Computron foi trocado por "Computicon" para o mercado japonês, apesar de "-ticon" ser normalmente usado no mercado de língua inglesa como um sufixo para subgupos Decepticons.

FonteEditar

http://tfwiki.net/wiki/Computron

Também no FANDOM

Wiki aleatória